Apenas quatro mensagens negando que houve atendimento,
entre 260, levou à dispensa de ao menos um bancário submetido à gerência
regional, em São Paulo; há informações de outros quatro desligados pelo mesmo
motivo.
Como você se sentiria se
fosse demitido depois de telefonar para mais de 250 clientes em dois meses e,
desse total, apenas quatro respondessem SMS enviado pelo sistema do banco negando
que houve o contato? Pois é o que esta ocorrendo.
Uma das inúmeras tarefas dos gerentes do Bradesco é entrar em contato com os
clientes e depois registrar em um sistema o motivo do contato, que podem ser
variados, como venda de produtos ou informações sobre os investimentos.
Após
o contato, o sistema do banco envia um SMS ao cliente solicitando avaliação
sobre a qualidade do atendimento. O banco também pergunta se houve ou não o
contato. Se durante o mês inteiro o sistema receber duas respostas negando que
houve o contato, a meta do funcionário de todo este perÃodo é zerada. Se isso
se repetir novamente no mês seguinte, o gerente é demitido.