BANCOS, TELEFONIA E TV POR ASSINATURA LIDERAM QUEIXAS NO VALE DO PARAÍBA

Segundo o Procon; balanço final de 2016 deverá ser divulgado durante as próximas semanas


Bancos, empresas de telefonia móvel e de tevê a cabo foram líderes do ranking de reclamações do Procon já nesses primeiros dias do ano no Vale do Paraíba e seguem a mesma tendência de 2016. O balanço final do ano passado deve ser divulgado nas próximas semanas.

No topo da lista estão o Grupo Claro, Net/ Embratel e depois Grupo Vivo/ Telefônica. A terceira posição tem o Bradesco, o Pão de Açúcar/ Extra/ Casas Bahia/ Ponto Frio e SKY Brasil.

Confira a lista das reclamações no Procon

Os maiores índices de reclamação estão em problemas com as cobranças indevidas ou abusivas, cancelamento de serviço e demora ou não entrega de produtos. 

Resolução:  Os índices de solução de casos também são baixos segundo os dados do Procon.

Confira a respostas do Bradesco procurado pela reportagem de O VALE:

Bradesco
"O Bradesco busca constantemente adotar medidas que aprimorem os serviços prestados, por isso todas as manifestações dos clientes são atenciosamente recebidas, analisadas e respondidas pela Ouvidoria do Banco. A partir dessas manifestações identificamos oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços."