COMUNICADO DO BANCO SANTANDER, REFERENTE À SUBSTITUIÇÃO DOS CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO E VALE REFEIÇÃO

Para que os funcionários tenham mais segurança ao utilizarem seus cartões alimentação e refeição, este mês eles serão substituídos por novos modelos com chip

A entrega será feita no endereço residencial cadastrado no Portal RH. Se não houver ninguém para receber os cartões, após a terceira tentativas, eles serão redirecionados automaticamente para endereço comercial cadastrado no Portal RH e serão realizadas mais três tentativas até 23/02/16.

 Ao recebê-los, todos terão o prazo de 45 dias para fazer o desbloqueio, que ocorrerá automaticamente na 1ª utilização.

 Os cartões atuais permanecerão ativos até a data do desbloqueio dos novos cartões, as senhas permanecerão as mesmas e o saldo existente será transferido automaticamente.

 É importante ressaltar que a venda ou uso indevido destes benefícios caracteriza falta grave, passível de rescisão do contrato de trabalho.

 Mantenha seu endereço atualizado no Portal RH > Auto Atendimento > Atualize seus Dados > Atualize seus Dados Pessoais e, para mais informações, Portal RH - "Perguntas e Respostas" e tirar as suas dúvidas.