Para que os funcionários tenham mais segurança ao utilizarem seus
cartões alimentação e refeição, este mês eles serão substituÃdos por novos
modelos com chip.
A entrega será feita no endereço residencial cadastrado no Portal RH. Se
não houver ninguém para receber os cartões, após a terceira tentativas, eles
serão redirecionados automaticamente para endereço comercial cadastrado no Portal
RH e serão realizadas mais três tentativas até 23/02/16.
Ao recebê-los, todos terão o prazo de 45 dias para fazer o
desbloqueio, que ocorrerá automaticamente na 1ª utilização.
Os cartões atuais permanecerão ativos até a data do desbloqueio
dos novos cartões, as senhas permanecerão as mesmas e o saldo existente será
transferido automaticamente.
É importante ressaltar que a venda ou uso indevido destes
benefÃcios caracteriza falta grave, passÃvel de rescisão do contrato de
trabalho.
Mantenha seu endereço atualizado no Portal RH > Auto Atendimento
> Atualize seus Dados > Atualize seus Dados Pessoais e, para mais
informações, Portal RH - "Perguntas e Respostas" e tirar as suas dúvidas.